Casan

Companhia Catarinense
de Águas e Saneamento

Notícias

Perguntas frequentes



29. Quais penalidades decorrentes do cometimento de infrações?

Suspensão do fornecimento do serviço e multas pecuniárias.

 


30. Qual o prazo de defesa, após o recebimento da notificação pela infração encontrada em sua unidade consumidora?

O prazo para entrar com a defesa junto à CASAN é de 15 dias corridos, após o recebimento da notificação. E após este prazo, caso haja indeferimento da defesa, o usuário poderá recorrer em até 15 dias, do recebimento da carta resposta, às Agências Reguladoras dos Serviços de Saneamento de seu Município.

 


31. A CASAN possui uma tabela de serviços disponiveis aos usuários?

Sim a CASAN disponililiza em seu site tabela completa de serviços com valores e prazos de execução, acessível em Orientações ao Usuário clicando em Preços e Prazos de Serviços.


 


32. Quais práticas cometidas pelos usuários ou terceiros, que são consideradas infrações e qual o valor das multas?

A CASAN disponibiliza no seu site a tabela completa de infrações, acessível em Orientações ao Usuário clicando em Tabela de Valores de Infrações.