Profissionalismo, Sustentabilidade, Competência & Inovação Companhia Catarinense
de Águas e Saneamento
[08/02/2018 10:01]

Reunião alinha últimas ações da Operação Carnaval na Grande Florianópolis

Em uma reunião de uma hora, a CASAN fez na manhã desta quinta-feira seu último encontro para a Operação Carnaval para Grande Florianópolis – uma das regiões mais procuradas no litoral catarinense.

Depois de um ano intenso de planejamento e de ações já realizadas, o encontro na sala do presidente Valter Gallina serviu para repassar os sistemas de água e de esgoto da Região Metropolitana, fazendo os últimos ajustes, checando ponto a ponto, de redes a geradores, de elevatórias a estações de tratamento.

“Mais uma vez a Diretoria da CASAN sente-se absolutamente à vontade para garantir a tranquilidade no abastecimento de água do Carnaval, que representa a segunda maior demanda da Companhia”, disse o presidente Gallina ao finalizar o encontro e agradecer ao empenho de todos, os líderes presentes na reunião e todos os demais funcionários que estarão atuando nos próximos dias.

A reunião contou com técnicos e engenheiros da área Operacional e as equipes da Central de Atendimento, assim como chefes de agências. O objetivo era não apenas checar as questões técnicas, mas também fazer o alinhamento de como conversar com os milhares de usuários durante este período diferenciado para a Companhia e para a população. O objetivo é manter todos bem informados e, ao mesmo tempo, tranquilos de que uma grande operação foi montada para atender bem a todos. Estima-se que cerca de 2 milhões de pessoas (moradores e visitantes) concentrem-se na Grande Florianópolis durante estes próximos dias, até a Quarta-Feira de Cinzas, dia 14.

Com a entrada em operação da Adutora 1.200mm, o gerente Operacional Joel Horstmann mostrou-se tranquilo para enfrentar os próximos sete dias de alto consumo, considerados fundamentais para manter a respeitabilidade adquirida da sociedade e dos formadores de opinião ao longo dos últimos anos.

Além de todos os procedimentos já habituais de contato, um grupo de WhatsApp foi criado pela GCS para que durante todo o Feriadão os responsáveis pelas áreas se mantenham em constante comunicação, dando agilidade a eventuais problemas que surgirem nos sistemas.




Participaram da reunião: Valter Gallina, Paulo Meller, Jair Sartorato, Joel Horstmann, Marcelino Dutra, Rodrigo Maestri, Marco Medeiros, Lauro Cesar Zanatta, Leonardo Silva, Renato de Melo, José Paulo Trindade, Gabriel de Lyra Pessina, Valério Gonzaga de Campos, Juliano Souza e Leandro Pires

MAPA DO SITE