Mutirão regulariza ligações de água em Servidão dos Ingleses
A CASAN iniciou nesta segunda e prossegue até a quinta-feira (26) um Mutirão na Servidão Vicentina Custódia dos Santos, nos Ingleses do Rio Vermelho. A ação autorizada pela Ministério Público de Santa Catarina atende decisão judicial para regularizar as matrículas dos usuários de água dessa localidade.
A Justiça determinou que as moradias já construídas, mesmo que em área de preservação, recebam ligações de água e luz, tendo em vista o direito à moradia e até que uma outra ação estabeleça uma conclusão definitiva sobre a regularização dos imóveis.
Cadastros e ligações
Equipes operacionais, comerciais e administrativas da Companhia integram o Mutirão. O Gerente Financeiro da Superintendência Regional Metropolitana, Vinicius André Ferreira, explica que quem quiser se cadastrar deve levar a seguinte documentação à Unidade Móvel que ficará na servidão até quinta-feira:
- Contrato de Compra e Venda, com assinaturas reconhecidas em cartório;
- Fatura da Celesc atualizada;
- Documentos pessoais do titular;
- Outros documentos relativos ao imóvel em questão.
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
A CASAN levou à Servidão um pré-cadastro para ser preenchido pelos interessados antes da assinatura do Contrato de Prestação de Serviço, que deverá ser firmado entre os usuários e a empresa.
PEDIDO ANTECIPADO
Quem já fez pedido antecipado terá prioridade nas ligações durante o Mutirão.
ABRIGO PADRÃO
Os moradores também precisam estar cientes de que precisão instalar em suas residências o Abrigo Padrão, conforme consta no item “Orientações ao Usuário” localizado no alto do site da Companhia (www.casan.com.br).




Fotos: Acervo CASAN