Profissionalismo, Sustentabilidade, Competência & Inovação Companhia Catarinense
de Águas e Saneamento
[16/03/2018 11:38]

Início de obras de esgoto na rua Assis Brasil, em São José, é transferido para o dia 20 de março

A CASAN adiou para a próxima terça-feira, dia 20, após a passagem do Feriado de Aniversário de São José, as obras de implantação do sistema de esgoto na rua Assis Brasil, no bairro Ponta de Baixo. O começo dos trabalhos estava previsto para o dia 12.

Para execução dos serviços, o trecho da Assis Brasil entre as ruas João Olegário de Souza e Deoclécio A. Machado será mantido em meia pista das 7h às 17h (veja o mapa abaixo). O local será sinalizado e os motoristas serão orientados por trabalhadores da obra que farão a liberação do tráfego de veículos na meia pista (veja o mapa abaixo).


Obras na rua Coletor Irineu Comelli
No final do Centro Histórico, na rua Coletor Irineu Comelli, as obras de implantação de rede de coleta e implantação de ligações domiciliares já estão em execução, com necessidade de que o trânsito no local seja mantido em meia pista das 7h às 17h.  A obra está sendo realizada no trecho entre a Rua Filomena Prim Beppler até a Rua Crispim Gabriel de Souza (veja o mapa abaixo).




Obras nos bairros Floresta, Nossa Senhora do Rosário e Bela Vista


A CASAN prossegue também com obras do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) dos bairros Floresta, Nossa Senhora do Rosário e Bela Vista. Atualmente as frentes de trabalho estão no bairro Bela Vista, na Rua Gisela (para implantação de rede coletora, de emissário de esgoto e de estação elevatória) e na Rua Pedro Alves (execução de ligações domiciliares). Nestes trechos não há necessidade de alterações no trânsito.

No total, a CASAN está investindo R$ 23,9 milhões em sistemas de esgoto de São José.

 

 

MAPA DO SITE