Profissionalismo, Sustentabilidade, Competência & Inovação Companhia Catarinense
de Águas e Saneamento
[27/03/2024 10:27]

CASAN renova programa Trato pelo Araújo

 
A continuidade é reflexo dos avanços já alcançados na melhoria do saneamento e na proteção da bacia hidrográfica do Rio Araújo. Em dois anos, o trabalho evitou que mais de 543 milhões de litros de esgoto não tratado - o equivalente a 218 piscinas olímpicas - poluíssem a cidade.
 
 
O coordenador técnico do programa, Amon Klen, da JPR Ambiental, empresa que executa o trabalho em São José, reforça que a experiência dos últimos dois anos vai permitir uma ação ainda mais efetiva. “O Trato pelo Araújo é um programa de grande importância para a população de São José, pois está diretamente relacionado com a manutenção da saúde e qualidade de vida da população”, reforça.
 
Moradores com dúvidas ou precisando de mais informações podem buscar atendimento presencial na Rua das Orquídeas, no bairro Bela Vista, número 325, ou entrar em contato pelo telefone (48) 99203-6873. O programa também disponibiliza o site https://tratopeloaraujo.com.br/  com respostas para as perguntas mais frequentes.
 
Atualmente a CASAN possui programas Trato pelo Saneamento em Florianópolis (Trato pela Costa Norte), São José (trato pelo Araújo, Criciúma, Laguna e Chapecó (Trato pelo São José).

 

Fotos: Trato pelo Araújo/Acervo CASAN
MAPA DO SITE