CASAN na Páscoa: atendimento remoto e equipes de plantão
Em sintonia com as orientações de prevenção e combate ao coronavírus, a CASAN mantém seus atendimentos presenciais fechados, oferecendo todos os serviços de forma remota.
Nesta Sexta-feira Santa, todos os canais de Atendimento a Distância permanecem em funcionamento. Solicitações de serviços podem ser feitas pelo site www.casan.com.br, pelo Aplicativo CasanSC ou pela Central de Atendimento 0800 643 0195. Os serviços essenciais de campo e nas unidades de tratamento de água e de esgoto continuam sendo executados normalmente.
CANAIS DE RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA:
Aplicativo CasanSC
- Verificar problemas no abastecimento
- Informar Vazamento de Água (Rua ou Cavalete)
- Informar Vazamento Esgoto (Rua ou Calçada)
- Visualizar Histórico do Volume de água Consumida
- Obter informações sobre pagamento de faturas
- Receber avisos sobre interrupções no abastecimento
SITE
www.casan.com.br
Campo 'Atendimento a Distância' para os seguintes serviços:
- Parcelamento de Débito - Negociação de Dívida - Alteração de Fatura Por Vazamento Oculto - Alteração de Fatura Por Aferição do Hidrômetro - Alteração de Fatura - Erro de Leitura - Mudança de Titularidade - Deslocamento de Cavalete e Ramal - Substituição de Hidrômetro
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- Tarifa Pública Especial - Conta Final / Supressão da Ligação / Fusão - Pedido de Ampliação de Rede (PAR) - Consulta de Viabilidade - Análise do Projeto Hidrossanitário - Deslocamento Cavalete/Ramal - Ligação Temporária - Restituição de Valores |
Central
Acesse somente se necessitar:
- Religação de cavalete
- Informações sobre falta de água
- Reportar vazamentos de água/esgoto