CASAN de Laguna retoma atendimento presencial agendado
Mantendo os cuidados necessários devido à crise sanitária do Coronavírus, a Agência CASAN de Laguna retoma nesta segunda-feira, dia 31, o atendimento presencial agendado.
A marcação de horário é uma opção exclusiva para dois serviços: Ligação Nova e Mudança de Titularidade.
Todas as outras demandas devem ser encaminhadas pelo Atendimento a Distância, no site da Companhia ou pelo aplicativo CasanSC.
Caso o cliente encontre alguma dificuldade no atendimento online ou telefônico (0800 643 0195) e prefira então a opção presencial, no site www.casan.com.br pode acessar o banner “Solicitação de Serviço – A Distância e Por Agendamento”.
O atendimento presencial agendado na Agência de Laguna será das 8h às 12h e das 13h às 17h. O usuário precisa obrigatoriamente usar máscara. Somente uma pessoa por vez poderá acessar o local.
A Companhia sugere, no entanto, que os usuários continuem dando preferência ao atendimento remoto, inclusive para os serviços de Ligação Nova e Mudança de Titularidade, pois suas equipes estão preparadas para dar agilidade às solicitações.