[15/11/2018 08:21]
Atendimento presencial nos bairros sofrerá alteração de 19 a 23 de novembro
A CASAN informa que na semana de 19 a 23 de novembro haverá alterações no atendimento presencial nos Centros Integrados de Atendimento ao Cidadão-CIACs (unidades do Pró-Cidadão) de Florianópolis.
Os CIACs Rio Tavares, Lagoa da Conceição e Coloninha estarão fechados durante a semana, transferindo-se o atendimento do Sul da Ilha para a Agência CASAN da Rua Baldicero Filomeno, número 106 (Ribeirão da Ilha, próximo ao Trevo do Erasmo).
Os moradores do Continente poderão acessar neste período a Agência de São José, no endereço Rua Joaquim Vaz, 1390, Praia Comprida (somente pedidos de novas ligações de imóveis é que não poderão ser solicitados na agência de São José).
O CIAC de Canasvieiras (Rua José Rosa, 408) permanecerá com atendimento normal.
O principal ponto de atendimento presencial da Companhia para os usuários de Florianópolis continua sendo o da agência Central, à Rua Saldanha Marinho, 374, que abre das 10h às 16h diariamente e não sofrerá alteração.
A Companhia pede desculpa por eventuais transtornos, mas a restrição deve-se à necessidade da Prefeitura de concentrar os atendentes dos CIACs nas demandas do Edital de Praia.
ATENDIMENTO À DISTÂNCIA
A CASAN lembra que a maioria das necessidades de relacionamento com a empresa pode ser feita pelo site www.casan.com.br - menu "Canais de Atendimento."
Outra alternativa é Central de Atendimento pelo número 0800 643 0195 ou o chat online, que atende 24 horas.