Agência da CASAN em Balneário Piçarras muda de endereço
A CASAN de Balneário Piçarras passa a atender em novo endereço a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de novembro. A Agência continuará no Centro, porém passa para a Avenida Emanoel Pinto, 100, esquina com a Rua Marcílio Dias.
O funcionamento acontecerá em horário comercial. Pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h30min às 17h30min.
CANAIS DE ATENDIMENTO
A Companhia lembra que o atendimento não precisa ser necessariamente presencial, já que o usuário dispõe de outros canais de relacionamento:
Central de Atendimento 0800 643 0195
Atendimento gratuito 24 horas, com funcionamento em todo o Estado
Aplicativo CasanSC
App gratuito, disponível para os usuários dos sistemas Android e iOS, cliente ou não da empresa. O aplicativo fornece informações sobre interrupções no abastecimento, pendências de pagamento e histórico de volume fornecido, entre outros serviços.
Portal e-Casan
Com acesso pelo site www.casan.com.br, possibilita ao usuário obter 2ª via da fatura, certidão negativa de débitos, histórico de volume de água fornecido e informações sobre interrupções no abastecimento, entre outras informações.
Chat 24 horas
No site www.casan.com.br o cliente também pode conversar com atendentes 24 horas por dia.
Fale Conosco - via formulário
Neste canal, também disponível no site www.casan.com.br, o usuário pode fazer solicitações, enviar reclamações ou esclarecer dúvidas.
Foto: Acervo CASAN