SES Curitibanos: 26 trechos de ruas receberão frentes de trabalho na primeira quinzena de agosto
Os cerca de 30 dias sem fortes chuvas em Curitibanos possibilitaram que as obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário no município ganhassem ritmo acelerado. Sem precisar interromper os trabalhos pelas condições climáticas, várias ruas tiveram concluídas as redes que serão responsáveis pela coleta do esgoto.
Com mais de 20% do trabalho de implantação das redes concluído, a CASAN, em conjunto com a Cosatel, empresa executora do serviço, divulga onde as frentes de trabalho atuarão na primeira quinzena de agosto.
São 26 trechos de ruas que terão continuidade ou início dos trabalhos:
Centro:
Ruas: Afonso Dotti; Hélio Campos; Quintino Bocaiúva; Irmã Florentina; Ana Costa; Frei Justino Girardi; Marechal Floriano e Benjamin Constant.
Bairro São Francisco:
Ruas: Germano Antunes de Souza; Assonipo de Morais; Frei Rogério; Arno Willy Fauth e Vereador Leônidas B. Moraes.
Bairro Aparecida:
Ruas: Luiz Brocardo; Daniel Moraes; Theodoro Agostini; Oscar Eggers; Orocimbo C. da Silva; Maximino de Moraes; Francisco Rauen; Paulo Pedro Pereira e Avenidas Salomão Carneiro de Almeida e Duque de Caxias.
Diálogo com a população
Nos locais onde a obra será iniciada, os moradores receberão a visita da Assistente Social Luciana da Cruz, que vai levar orientar os moradores sobre o trabalho que será realizado. A população também receberá informações sobre os benefícios e a importância da coleta e tratamento de esgoto para a saúde e preservação do meio ambiente.
Para mais informações sobre a implantação, funcionamento do sistema ou esclarecimentos relacionados à obra de Esgotamento Sanitário de Curitibanos, entre em contato via email: sescuritibanos@casan.com.br , pelos telefones (49) 3245-0590/ (49) 3245-1261 ou pela página no Facebook da Casan: @casansc.
O SES Curitibanos
A primeira etapa de implantação do sistema prevê investimentos na ordem de R$ 39 milhões, obtidos pela CASAN junto à Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD). Serão implantados 65,9 quilômetros de rede coletora e uma estação de tratamento com capacidade de depurar 40 litros por segundo.
.jpg)
.jpg)
Fotos: Cosatel
_____________________________________
Assessoria de Comunicação Social
acs@casan.com.br