[21/09/2017 12:12]
Presidente da CASAN representa governador do Estado em prestação de contas à região de São Joaquim
Representando o governo do Estado, o presidente da CASAN, Valter José Gallina, passou o dia 13 de setembro na cidade de São Joaquim prestando contas das obras estaduais naquela região. O Dia de Ação do Governo é uma iniciativa da gestão Raimundo Colombo e Eduardo Pinho Moreira para manter os cidadãos catarinenses informados sobre o estágios dos investimentos anunciados com verbas do governo. A Regional de São Joaquim envolve os municípios de Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Urubici, Urupema (os cinco pertencentes ao Sistema CASAN) e também a cidade de Rio Rufino.
Na oportunidade, Gallina concedeu entrevistas à imprensa local, visitou a Rodovia SC-114, denominada Caminhos da Neve, para acompanhar o estágio da obra, que é considerada uma das principais do governo de SC na região, ligando as serras catarinense e gaúcha, e foi bastante demandado sobre as operações e investimentos da CASAN nos municípios cujos sistemas são operados pela Companhia, conforme mostram as telas abaixo.
Apesar dos investimentos da CASAN na região, o presidente se comprometeu a avaliar com carinho a abertura de um novo poço na localidade de Arvoredo (interior de São Joaquim), revelou que a empresa está ajudando a prefeitura de Bom Retiro na contrapartida necessária para implantar esgoto com recursos Funasa e disse que técnicos vão avaliar as condições das Estações de Tratamento de Esgoto de Urupema e Bom Jardim da Serra que, construídas, ainda não entraram em operação.
Os bairros Raia e Senadinho, de Urupema, também receberão sistemas de abastecimento de água e a CASAN ainda vai avaliar a implantação da segunda etapa do sistema de esgotamento sanitário de São Joaquim.
Os bairros Raia e Senadinho, de Urupema, também receberão sistemas de abastecimento de água e a CASAN ainda vai avaliar a implantação da segunda etapa do sistema de esgotamento sanitário de São Joaquim.
.jpg)
Presidente da Casan se reúne com prefeitos e lideranças

Presidente da Casan se reúne com prefeitos e lideranças

Secretário conversa com morador às margens da obra Rodovia Caminhos da Neve

Entrevista ao vivo Rádio Difusora

Entrevista ao Vivo Rádio Nevasca. Fotos: Divulgação ADR São Joaquim
____________________________________
Gerência de Comunicação Social da CASAN
Fones: (48) 3221.5034 – 3221.5035 – 3221.5036
Jornalista Arley Reis DRT/SC 746 areis@casan.com.br
Jornalista Suzete Antunes DRT/RS 5588 santunes@casan.com.br
Jornalista Ricardo Stefanelli DRT/RS 5371 ristefanelli@casan.com.br (48) 99136.9345