Profissionalismo, Sustentabilidade, Competência & Inovação Companhia Catarinense
de Águas e Saneamento
[14/08/2017 08:03]

Encontro Técnico terá 42 apresentações de trabalhos do quadro funcional da CASAN

A Comissão Organizadora do 8º Encontro Técnico da CASAN, que este ano se realiza juntamente com o Congresso Catarinense de Saneamento e a Feira de Saneamento, agradece o envolvimento de toda a empresa, de todas as áreas e regiões do Estado, para a inscrição de trabalhos técnicos.

Depois de 14 inscrições em 2014 e de 17 apresentações no ano passado, A CASAN chega à marca de 46 inscrições em 2017, o que já representa a primeira vitória do novo formato e simboliza o envolvimento crescente com o evento que se realiza nos próximos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.

Em conversações com alguns inscritos, estão consolidadas 42 apresentações. Trabalhos com temáticas semelhantes foram unificados, com a concordância dos envolvidos. O mais importante foi a mobilização, que contou inclusive com auxílio do diretor-presidente Valter Gallina ao enfatizar que o Encontro Técnico não é um evento apenas para a área operacional ou de engenharia, mas para todos os setores, como Licitação, Comercial, Procuradoria Jurídica, Administrativo, Informática, Suprimentos, RH e todas as demais.

"Quero parabenizar e agradecer a todos que de forma fantástica contribuíram nas inscrições", ressalta o presidente. "Esta união vai fazer a nossa CASAN cada vez maior."

Para orgulho da Companhia, em 2017 o Encontro Técnico da CASAN abrigará também cinco trabalhos técnicos da Sanepar e sete da Sabesp, oportunidade de conhecer o que há de melhor nestas Companhias consideradas modelo no setor.

Em função da quantidade final, o tempo para cada apresentação será de 15 minutos. A Comissão Organizadora pede que desde já as falas sejam adaptadas e testadas para este espaço de tempo compactado. Com isso, o Encontro Técnico proporcionará em um curto período de dois dias uma boa amostragem do estágio atual de qualificação profissional da CASAN.

 Modelo de apresentação e horários
A Comissão Organizadora está providenciando uma formatação básica em PowerPoint (PPT) que, provavelmente no máximo até a próxima semana, será colocado à disposição dos palestrantes que desejarem utilizá-lo.

Nos próximos dias também será publicada a grade completa das palestras, com o dia (31/8 ou 1º/09), o horário específico e a sala do Centro de Eventos onde cada trabalho técnico será apresentado.

 
MAPA DO SITE