Casan

Casan

Companhia Catarinense
de Águas e Saneamento
Governo do Estado de Santa Catarina
Companhia  |  Notícias  |  Perguntas Frequentes  |  Acesso Restrito
Facebook CASAN Instagram CASAN Twitter CASAN
[30/06/2015]

Encontro Técnico: profissionais reconhecem momento de integração e capacitação

Momento de capacitação, troca de experiências e reflexões, o sexto Encontro Técnico da CASAN está sendo prestigiado por quase 200 profissionais das quatro superintendências da Companhia. Durante manhã e tarde desta terça-feira, dia de abertura do evento, acompanhando palestras, e em conversas informais, o corpo técnico da Companhia teve um dia intenso de compartilhamento de conhecimentos e desafios.

"Estamos representandos por mais de 20 trabalhadores que vieram para Florianópolis para participar desse momento", conta o superintendente da Região Oeste, Écio Bordignon. "É um momento em que temos a oportunidade de aprender com os nossos colegas e isso ajuda no nosso crescimento. Tenho expectativa de que as palestras contribuam com reflexões e conhecimentos que possamos levar para nossa realidade", complementa.


Auditório lotado durante as palestras e debates. Fotos: CidJunkes / Foto B

A importància também é reconhecida pela diretoria da Companhia. "A CASAN vive grandes desafios e a busca de inovação tecnológica compatível com nossa realidade e com o equilíbrio financeiro da Empresa é fudamental", destaca o diretor financeiro e de relações com os investidores, Laudelino de Bastos e Silva. "É um momento de aprendizado e reflexão para a Empresa e é muito importante ver profissionais de diversas regiões reunidos", complementa o diretor administrativo, Arnaldo Venício de Souza.  


Depois das apresentações, profissionais compartilham questionamentos 


Acompanhe alguns depoimentos:

Celso José Pereira
Procurador Geral
"Vivo na Empresa há muitos anos e tenho certeza de que nós precisamos nos preparar cada vez mais. O corpo técnico da CASAN é competente, mas os desafios são grandes e precisamos nos aprimorar. Esse encontro é feito para isso"


Antonio Varella do Nascimento
Diretor Comercial
"É uma importante troca de experiências e a Diretoria Comercial estará participando, mostrando os resultados do trabalho de recadastramento que trouxe um retorno significativo para a Empresa"

Fabio Krieger
Gerente de Construção
"O Encontro Técnico deste ano é muito importante, pois traz temáticas relacionadas ao que está acontecendo no Brasil neste momento, que é a crise hídrica. A CASAN está fazendo investimentos para alavancar os índices de abastecimento de água e melhorar na questão do saneamento, para aperfeiçoar os serviços e evitar o problema que houve em São Paulo. O evento estimula novos projetos e discussões e é um momento em que podemos discutir em conjunto, muito importante e gratificante."

Alexandre Trevisan
Gerência de Meio Ambiente
"O encontro é uma oportunidade para que os profissionais possam se reciclar, para buscar a capacitação pessoal, discutir temas que são relevantes na conjuntura atual. Como nossa empresa se volta muito para questões corporativas, também é imporante o contato com os palestrantes externos, que nos trazem novas visões e reflexões sobre como atender melhor nosso cliente"

Lucas Arruda
SEOPE / Florianópolis
"Sempre participei do Encotro Técnico e achei todos muito bons. Em minha opinião, ele deveria acontecer mais vezes no ano, pois há muitos temas que podem ser abordados. Minha expectativa é de as palestram tragam informações úteis para nosso dia a dia na CASAN."

Gilberto Benedet
SRS/GOPS
"Considero que a troca de conhecimentos que acontece neste evento é fundamental para o desenvolvimento da empresa, pois nos ajuda a melhorar no gerenciamento dos problemas que acontecem em nossa rotina de trabalho"

Daniel Crippa
SEOPE / Florianópolis
"O Encontro Técnico é uma oportunidade que temos de trocar experiências, de nos capacitar e compartilhar nossos erros e acertos. Os temas desse ano envolvem a crise hídrica, o que considero muito importante. Espero que as palestras consigam conscientizar as pessoas e abrir os olhos da empresa para o reúso da água. É um momento em que podemos fortalecer nosso conhecimento"

MAPA DO SITE