Casan

Companhia Catarinense
de Águas e Saneamento

Notícias

Evandro André Martins - Diretor Administrativo

Graduado em Engenharia de Produção Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2001 e em Engenharia Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) em 2016, Evandro, 42 anos, natural de Garopaba, é pós-graduado em Gestão de Projetos pela Universidade Estácio de Sá, em 2018. Atualmente cursa o Mestrado em Administração, também na Unisul. 

Funcionário da CASAN desde 1998, quando ingressou por concurso público, exerceu na Companhia uma série de cargos de gestão nestes 20 anos, como chefe das Agências Regionais de Palhoça, Criciúma e Joinville, chefe da Divisão de Desenvolvimento Comercial e da Divisão de Eficiência Energética e gerente de Desenvolvimento Operacional. 

Nos últimos 10 anos, liderou a Gerência de Projetos (GPR), ligada à Diretoria de Expansão, participando diretamente na evolução dos sistemas de esgotamento sanitário de Santa Catarina com a execução de mais de 50 projetos de redes de coleta e estações de tratamento. Paralelo à atuação na GPR, se tornou o gestor responsável pelo Programa de Saneamento Ambiental de Cidades de Médio Porte firmado entre o Governo do Estado e a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD) e integra desde 2010 a Unidade Gestora do Financiamento firmado com a Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA).