CASAN orienta usuários de bairros de Biguaçu sobre os serviços prestados pela empresa
A partir desta quarta-feira (19), a CASAN vai realizar um trabalho informativo no município de Biguaçu. A unidade móvel de atendimento ao cliente estará localizada em alguns bairros da cidade onde a cobrança do serviço é recente, para orientar os usuários sobre os serviços disponíveis e para que não precisem ir até o escritório da empresa para obter informações.
Desde que assumiu a concessão do município de Biguaçu, a CASAN firmou compromisso de levar água de qualidade a todos os bairros da cidade. Fez obras de melhorias em algumas estações e tratamento para atender bairros que até então recebiam água, mas não tratada. A CASAN não cobrava a água entregue nesses locais, mas a partir das melhorias e adequações feitas pela empresa a agência reguladora autorizou o faturamento.
Assim que implantado o serviço de distribuição de água nos bairros Jardim Carolina, Cachoeiras e Tijuquinhas houve um consumo excessivo por parte dos 1200 moradores destas localidades. A ação informativa da CASAN serve para orientar sobre o uso consciente da água, controle de consumo e esclarecimentos sobre a fatura, para que no final do mês os usuários não sejam surpreendidos com um valor excessivo em sua conta.
O projeto acontece em parceria com a prefeitura municipal que faz seu papel cobrando um serviço de qualidade.
PROGRAMAÇÃO:
19/11 - Quarta-feira - das 08 às 17 horas - Jardim Carolina (Escola do bairro);
20/11 – Quinta-feira - das 08 às 17 horas - Cachoeiras (Casa do povo);
21/11 – Sexta-feira - das 08 às 17 horas - Tijuquinhas ( Creche );
22/11 – Sábado - das 08 às 12 horas - Jardim Carolina (Escola do bairro).
Patrícia Antunes / Assessoria de Imprensa da Presidência da CASAN / pantunes@casan.com.br / (48) 3221-5034 / 9623-9913 / 8817-7973