[06/01/2016 09:46]
Agualert é mais um canal de comunicação com a CASAN em Porto Belo e Bombinhas
Lançado na segunda quinzena de dezembro, o aplicativo Agualert, implementado para a região de Porto Belo e Bombinhas, começa a ser usado pela população.
Durante os feriados de Natal e final de ano, 10% das reclamações relacionadas às duas cidades foram recebidas pela CASAN via aplicativo. Foram 93 solicitações e nove entraram pelo Agualert, criado para facilitar a comunicação entre a Companhia e usuários.
Implementado para smartphones, o Agualert é o primeiro aplicativo da CASAN e está sendo oferecido como experiência da Operação Verão em uma região considerada muito importante para a economia e o turismo do Estado. O alerta do usuário possibilita que a Companhia abra mais rapidamente uma ordem de serviço para a resolução do problema.
Para usar o aplicativo basta acessar a playstore e fazer dowload gratuitamente. O Agualert está inicialmente disponível para o Sistema Android e, a partir de 18 de janeiro, para os usuários do Windows Phone e do iPhone.
A CASAN reitera que o aplicativo é apenas uma facilidade a mais. O atendimento continua disponível nas Agências das duas cidades, pela Central de Atendimento 0800 643 0195 e ainda pelo chat no sitewww.casan.com.br.
Endereços e contatos da CASAN em Bombinhas e Porto Belo:
Agência de Bombinhas
Av. Falcão,844
Telefone (47) 3369.2297
Agência de Porto Belo
Av. Gov. Celso Ramos, 2800
Telefone (47) 3369.4447
__________________________________
Assessoria de Comunicação Social
acs@casan.com.br